Por: ASCOM 46º BPM

Atualizado: 10/07/2021

              Em Serra do Salitre, por volta de 0h15min durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um indivíduo não identificado estaria no Posto de Combustíveis, na Av. João José Machado de posse de uma arma de fogo. Assim, os militares realizaram a abordagem, mas não lograram êxito em localizar a tal arma de fogo com o grupo de pessoas abordadas.

                Entretanto, durante tais averiguações, foi localizado na posse da autora de 23 anos, quatro buchas de maconha embaladas em plástico e fracionadas (em vista desse fato, já existem DDU e ocorrências a respeito da movimentação de tráfico de entorpecentes no bairro pela autora, a qual já estava sendo monitorada pelas guarnições policiais).

                Após lhe ser dada voz de prisão, a autora passou a resistir, agredir, desacatar e ameaçar os policiais militares da guarnição policial. Sendo esta por fim contida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

 

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO