Atualizado: 20/07/2021.

                   Em Serra do Salitre no dia (18/07/2021), por volta das 02h45min a Polícia Militar recebeu um chamado onde a vítima alegou que deixou sua moto estacionada dentro de casa, na Rua Nicolson, centro, conforme costume e que ao acordar foi até a garagem e percebeu que o veículo havia sido subtraído. A vítima alegou que ouviu barulhos na madrugada todavia pensou ser animais no telhado.

             De posse da referida demanda os militares iniciaram levantamentos e rastreamentos para localizar o bem subtraído e prender o autor. Em menos de 24 horas os militares levantaram informações de que se tratava do autor, 19 anos o qual os militares já sabiam onde tal indivíduo residia. Com a informações em mãos os militares foram até a residência do autor onde encontraram o mesmo em via pública, nos fundos do lote os militares localizaram partes da moto furtada, todavia, neste instante o autor tentou fugir, porém foi capturado em aproximadamente cinco ruas abaixo.

                    Já preso na viatura policial o autor confessou a autoria do furto e afirmou que vendeu a moto para um terceiro autor no povoado de Catiara. Em ato contínuo os militares deslocaram até a casa do receptador de 38 anos e localizaram a moto e prenderam o referido autor. Ambos autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com material apreendido/recuperado:

– 01 moto recuperada.

– R$ 325,00 apreendido.

– 08 peças de moto(carenagem).

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

 

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO