Por Itatiaia.

Atualizado: 01/03/2021.

                O 13º salário de todos os servidores ativos e inativos será quitado em abril . O governo de Minas anunciou nesta segunda-feira a escala de pagamento do mês de março, referente a fevereiro de 2021. A primeira parcela dos salários, de R$ 2 mil, será paga no dia 10 de março e a segunda parcela, com o restante do valor a ser recebido, no dia 19. Conforme os critérios já adotados nos meses anteriores, os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública, que atuam na linha de frente de combate à covid-19, receberão o salário integralmente na data da primeira parcela. As demais categorias receberão a quantia em duas partes.

               Também no dia 10 de março será paga mais uma parcela do 13º salário para aqueles servidores que ainda possuem valores a receber. O valor depositado será de até R$ 2 mil. Em abril, será quitado o 13º de todos os servidores ativos e inativos. Com isso, 100% do funcionalismo público terá recebido o abono natalino integral até abril.

 A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO