Atualizado: 31/03/2021.

               Patrocínio: A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio na data de ontem (30/03/2021) recebeu informações que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra.

               As Equipes de investigadores deslocaram para o local da denúncia, onde após diligências localizou o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo a pés de café. A perícia fora acionada e realizaram seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão. Na data de hoje (31/03/2021), após verificar sinais como as tatuagens no corpo, entramos em contato com familiares de 02 jovens que estão desaparecidos em Patrocínio – MG, sendo que uma das  família, reconheceu o corpo como sendo  de M.G.O, 21 anos.

                As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.  Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO