Atualizado: 22/10/2021.

              Em Serra do Salitre no dia (21/10/2021) por volta das 19h:23min, durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL os militares desencadearam ações de combate ao tráfico de drogas no bairro Nações, através de abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita. Durante abordagem indivíduos que estavam na Praça do bairro Nações. Os militares constataram que um dos abordados portava algo no interior de sua boca e ao verificarem os militares constataram se tratar de um invólucro contendo 17 pedras de substância semelhante a crack embaladas separadamente. Durante buscas nos autores foram apreendidos:

💵 R$ 69,00;

🚬  01 bucha de maconha;

🚫 01 bucha de cocaína em pó;

🚫 01 Micro Tubo tipo enperdoff contendo resquícios de cocaína;

Autores de 19, 21 e 36 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO