Atualizado: 22/10/2021.
Em Serra do Salitre no dia (21/10/2021) por volta das 19h:23min, durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL os militares desencadearam ações de combate ao tráfico de drogas no bairro Nações, através de abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita. Durante abordagem indivíduos que estavam na Praça do bairro Nações. Os militares constataram que um dos abordados portava algo no interior de sua boca e ao verificarem os militares constataram se tratar de um invólucro contendo 17 pedras de substância semelhante a crack embaladas separadamente. Durante buscas nos autores foram apreendidos:
💵 R$ 69,00;
🚬 01 bucha de maconha;
🚫 01 bucha de cocaína em pó;
🚫 01 Micro Tubo tipo enperdoff contendo resquícios de cocaína;
Autores de 19, 21 e 36 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.









