Atualizado: 31/10/2021 ás 10h:15mim.
Até o momento, mais de 99 mil crianças e adolescentes atualizaram o cartão de vacinação e cerca de 261 mil doses foram aplicadas em todo o estado. O Ministério da Saúde prorrogou para até o dia 30/11 a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.
A campanha, promovida anualmente, tem o objetivo de promover a imunização deste público, mantendo coberturas vacinais ideais e garantindo a proteção contra diversas doenças imunopreveníveis.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.









