Por 46º BPM

Atualizado: 06/12/2021.

           Em Serra do Salitre no dia (04/12/2021), por volta das 21h30min, durante Operação Natalina, a Polícia Militar desencadeou uma Batida Policial no distrito de Catiara, após receberem uma denúncia de que um indivíduo teria se identificado como policial na portaria de uma festa particular. O autor teria levantado a camiseta com uma das mãos e mostrado de forma ostensiva uma arma de fogo tipo pistola, acoplada no coldre na região da cintura.  Diante da denúncia a equipe deslocou até o local indicado, onde havia várias pessoas reunidas confraternizando. Após levantamentos o suspeito, 30 anos foi identificado e abordado. Ao ser questionado se pertencia a algum órgão do Sistema Integrado de Defesa Social, o autor negou e disse que foi apenas uma brincadeira que fez com os seguranças da festa, acrescentando que não mostrou nenhum documento de identificação naquela ocasião.  Realizada a vistoria do veículo do abordado foi localizado embaixo do banco do motorista uma Pistola Tauros G2C, Calibre 9mm, municiada com quatro munições intactas.

          O autor confirmou que a arma de fogo o pertencia e que ela é registrada no seu nome, porém, não portava o documento de registro. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidas.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO