Atualizado: 14/01/2022.

          A segunda avaliação física dos jogadores do elenco do União Brejo e Cruzeiro, ocorreu na noite de quinta-feira dia (13/01/2022) no Estádio Danilão. O time do União B.C segue firme na preparação de seus atletas para a disputa a Copa Regional Amapar 2022, como parte dos trabalhos da pré-temporada os jogadores passaram pela a segunda Avaliação Física, aplicada pela a Preparadora Física do União B.C  Mila Pinheiro.

Os jogadores passaram pelos seguintes testes:

– Velocidade de corrida e agilidade

– Força explosiva de M.I

– Resistência muscular abdominal – Condicionamento físico.

Fotos abaixo: Preparador Físico de goleiros Grigor Alves, aplicando testes nos goleiros do União B.C

          Na ocasião os atletas realizaram diversos testes e foram forçados ao limite do esforço físico de cada um. Os resultados servem para orientar o planejamento da Diretoria de Futebol e Comissão Técnica com objetivo de analisar o condicionamento de cada atleta e auxiliar no desempenho da Temporada 2022.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO