Por 46ºBPM

Atualizado: 31/01/2022

         Em Serra do Salitre no dia 30/01/2022 uma equipe de Policiais Militares Rodoviários compareceu na rodovia Federal conveniada Br.146 no KM-47, onde deparou com uma caminhonete Fiat Toro de cor prata com placas de Serra do Salitre/MG, que era conduzia por um Sr. de 57 anos de idade, veículo que atingiu a guia lateral da via e percorreu 200 metros pela vegetação fora da pista. O condutor já havia sido socorrido pela ambulância do SUS ao PSM de Serra do Salitre/MG, com ferimentos leves pelo corpo.

        Inclusive o condutor apresentava olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa, sintomas indicativos de embriaguez, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro, tendo em vista que o condutor já encontra-se recebendo medicação e sob cuidados médicos, ele não conseguiu realizar o teste com o etilômetro. Diante dos notórios sintomas de embriaguez foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Frente ao exposto o condutor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

 01 Condutor Preso

01 CNH Recolhida

01 Veículo Removido

Equipe de Policiais Militares

👮🏻 Sgt Fabrício

👮🏻 Cb Félix

👮🏻 Sd Rafael

🚔 VP 23014.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO