Por: ASCOM 46ºBPM – Patrocínio.

Atualizado: 06/03/2022 ás 21h:55mim.

          Em Serra do Salitre no sábado (05/03/2022) durante patrulhamento a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo uma briga na Rua Bolívia, Bairro Nações. No local os militares depararam com a vítima, um homem de 31 anos, caída ao solo em decúbito dorsal sobre uma poça de sangue e ainda consciente.

           A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave com perfurações no tórax, braço e rosto. Após diligências os militares lograram êxito em localizar três autores envolvidos na briga, homens de 45, 46 e 49 anos, sendo estes presos em flagrante delito e conduzidos para da delegacia. Todos os envolvidos, inclusive a vítima, apresentavam fortes sintomas de embriaguez alcoólica, segundo testemunhas, eles estavam participado juntos de uma confraternização, quando começou a briga.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO