Atualizado: 27/08/2022.

           Em Cruzeiro da Fortaleza nesta sexta feira dia (26/08/2022) a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Cultura que vem intensificando junto a população do município os trabalhos de resgate cultural no município com a realização do 1º Festival Cultural na Praça do Santuário de 25 a 28 de agosto.

Veja o vídeo abaixo.

          No segundo dia de festival grande público acompanharam as apresentações Culturais do Grupo de Folia de Reis “GRUPO FOLIAR” de Cruzeiro da Fortaleza que surgiu há cerca de 80 anos, tendo durante esse período três capitães, sendo eles: Capitão e fundador do Grupo Foliar: Pedro Coleta; Capitão e filho do Capitão: Benedito Coleta; Capitão e atual, membro do Grupo Foliar há 50 anos: Salvador Teodoro da Silva.

           O público presente também prestigiou a apresentação de balé clássico do Centro de Dança Helena Fonsec presente em nosso município desde outubro de 2019 o centro de dança leva por meio da dança a Arte, disciplina, magia e muita diversão as crianças de Brejo Bonito e região. Sob responsabilidade da professora Helena Fonseca fizeram quatro apresentações para o público: 1ª apresentação: Entre nós – bailarina Helena Fonseca; 2ª apresentação: Uma confusão refrescante bailarina Mel ; 3ª apresentação: Combate eminente – bailarina Maria Cecília; 4ª apresentação: dando uma agitada – bailarinas Mel e Milena.

         Na sequência de apresentações culturais teve a apresentação do Dj Marquinhos Massas que levou alegria ao público presente com o melhor do Flashback anos 70, 80 e 90 na Praça do Santuário.

       Para fechar a programação do segundo dia de festival cultural teve o show da dupla Emílio e Eduardo.

         OBS: O restante das fotos foram postadas no Facebook: Fabiano Divino, Fabiano Divino da Silva II e nos grupos no Facebook: A Voz do Povo, Cruzeiro da Fortaleza MG e Brejo Bonito MG.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO