Atualizado: 15/10/2022 ás .

         Nesta sexta feira dia (14/10/2022) em Brejo Bonito aconteceram os jogos finais do Campeonato de Futsal Sub 16 e Sub 18 no Poliesportivo José Geraldo da Silva “Zé Pão”.  A competição foi organizada por Filipe Melo e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer. A competição foi um sucesso e contou com times da cidade de Cruzeiro da Fortaleza, Brejo Bonito e Serra do Salitre.

        Veja abaixo como ficou os resultados dos jogos finais da competição.

Foto abaixo: Time Sub 16, Campeão Serra do Salitre.

Foto abaixo: Time Sub 16, Vice Campeão Cruzeiro da Fortaleza.

Foto abaixo: Goleiro menos vazado do Sub 16 “Alan”.

Foto abaixo: Artilheiro Sub 16 “Henrique”.

Foto abaixo: Time Campeão do Sub 18 Cruzeiro da fortaleza.

Foto abaixo: Time Vice campeão do Sub 18 Serra do Salitre.

Foto abaixo: Artilheiro Sub 18 “Heitor”.

Foto abaixo: Goleiro menos vazado do Sub 18 “Dyonatan”.

jogos finais do Campeonato de Futsal Sub 16 e Sub 18 no “Poliesportivo Zé Pão”.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

 

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO