Atualizado: 19/12/2022.
Em Cruzeiro da Fortaleza, fruto de um planejamento financeiro a Prefeitura Municipal, por intermédio do Prefeito Municipal Sr. Agnaldo Silva (AVANTE) e sua Assessoria investiu mais de R$ 1 Milhão de reais na aquisição de novos veículos para melhor prestação de serviços à população. A Prefeitura Municipal vem realizando diversas ações com o objetivo de renovar e manter a frota de veículos, propiciando a qualidade dos serviços prestados à população e garantindo mais segurança e conforto à população, servidores públicos e usuários.
Veja o vídeo abaixo.
O Prefeito Agnaldo Silva (AVANTE) destacou que a aquisição de novos veículos é fruto de um planejamento realizado com muito empenho e de parcerias importantes com os Governos Estadual e Federal. A renovação da frota de veículos da Prefeitura vai gerar uma economia significativa aos cofres públicos, tanto em manutenção, quanto em combustível, os novos veículos são mais econômicos. Disse o Prefeito.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.











