Atualizado: 17/05/2023 ás 18h:15mim

              Em Cruzeiro da Fortaleza entre os dias 04 a 14 de Maio aconteceu a Tradicional e Cultural Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião. Realização: Paróquia Santa Cruz, CCP e COPAE, Apoio Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Cultura. Durante o evento na Praça do Santuário que contou com um grande público a Polícia Militar faz balanço positivo da segurança durante festa na Praça do Santuário, em evento aberto ao público.

Veja a entrevista abaixo com o SGT Boaventura.

             Durante todo o evento não foi registrada nenhuma ocorrência policial, em entrevista ao site A VOZ DO POVO, o Sargento Boaventura Comandante do Destacamento de Policia Militar de Cruzeiro da Fortaleza, afirmou que a instituição fez um bom trabalho de planejamento da segurança. Confira os detalhes na reportagem de Fabiano Divino.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

_____________________________________________________________________

 

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO