Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Atualizado: 29/05/2023 ás 18h:27mim.
Em Serra do Salitre no dia (27/05/2023), por volta dás 18h, compareceu na sede do 6º Pelotão da Polícia Militar, a vítima (sexo masculino), solicitando apoio policial para retirar seus pertences da residência de sua ex-amasia no bairro Nações. No local a autora estava com os ânimos bastante exaltados, demonstrando agressividade com o solicitante, (sexo masculino) de 53 anos e desacatando os policiais. Enquanto o solicitante retirava seus pertences, a autora entrou na cozinha e apossou-se de uma faca, partindo em direção da vítima.

Os militares de prontidão deram a ordem para que a autora soltasse a faca, porém foi negado, sendo necessário o uso da pistola de emissão de impulsos elétricos, instrumento de Menor potencial ofensivo, para conter a autora. A autora, 50 anos, foi presa e conduzida ao Hospital e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patrocínio juntamente com a faca apreendida.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.
_____________________________________________________________________________









