Atualizado: 12/08/2023 ás 00h:33mim.
Os Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento Nº 004/2023 que solicita a limpeza de bueiro, canalizações e ETE na reunião da Câmara Municipal. O autor do Requerimento, o Vereador Dr. Antônio Côrtes Almeida, explicou que a medida é necessária devido às constantes reclamações de mau cheiro nas proximidades da ETE, e ao fato de que os bueiros estão entupidos, cheios de folhas e lixo, podendo causar acidentes para os motoristas e pedestres que passam pelo local, além de enchentes e prejuízos ao município e aos moradores da região. O Vereador pede o cumprimento do Requerimento 0004/2023.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.
_______________________________________________________________________









