Atualizado: 30/12/2023 ás 12h:59mim.
A Polícia Militar de Minas Gerais deslocou-se até a rodovia estadual MG 187, no município de Serra do Salitre, para atender a um acidente de trânsito sem vítimas. No local, havia um caminhão, emplacado em Araxá, sobre a pista de rolamento, e um automóvel VW/Golf, emplacado em Contagem, na faixa de domínio da rodovia. O condutor do caminhão, E.B.O.F., de 50 anos, seguia no sentido Ibiá/Patrocínio e não percebeu que, à sua frente, seguia um Golf em baixa velocidade.

Não conseguindo parar ou reduzir o caminhão, colidiu na traseira do automóvel. O condutor do Golf, R.A.F., de 40 anos, trafegava em baixa velocidade porque seu veículo tinha apresentado um problema no pneu. Não houve feridos no acidente. Ambos os condutores eram habilitados, seus veículos sofreram danos e foram liberados no local, pois estavam com a documentação regular.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A Voz do Povo trabalha em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social tem assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.
________________________________________________________________________









