Atualizado: 19/01/2024 ás 18h:15mim.

         O Prefeito Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, Sr. Agnaldo Silva, recebeu o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o Deputado Estadual Bosco nesta manhã de sexta-feira (19). O chefe do estado veio visitar a UBS – Unidade Básica de Saúde Cícero Marques França (NUTE), recém-inaugurada na cidade.

          O Prefeito Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, SrAgnaldo Silva, concedeu uma entrevista exclusiva ao site A VOZ DO POVO. Na ocasião, o Prefeito destacou a importância da visita do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema ao município. Ele também falou das demandas que foram apresentadas ao Governador e das conquistas em prol da população de Cruzeiro da Fortaleza.

        NA COLETIVA DE IMPRENSA: O Governador Romeu Zema falou sobre investimentos em Minas Gerais, Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Em pergunta feita pela a reportagem do site A VOZ DO POVO, o Governador Zema, falou sobre os investimentos que o Estado vem recebendo nas regiões do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro, tendo como ponto de partida o município de Cruzeiro da Fortaleza.

          Uma comitiva de Deputados, Prefeitos da região, Vereadores, Secretários e a Imprensa acompanharam todo o trajeto do Governador de Minas. Durante a visita, o Prefeito Municipal de Cruzeiro da Fortaleza apresentou diversos pedidos ao Governador.

            Dentro dos pedidos apresentados ao Governar o de maior importância é a demanda que envolve a recuperação do asfalto da Rodovia LMG 737, que liga a cidade de Cruzeiro da Fortaleza a Guimarânia. O Prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas, concedeu uma entrevista exclusiva para o site A VOZ DO POVO. Ele falou sobre a importância da visita do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ao município de Cruzeiro da Fortaleza, ele também falou sobre a necessidade da recuperação do asfalto da Rodovia LMG 737, que liga a cidade de Cruzeiro da Fortaleza a Guimarânia.

             Já para o Deputado Estadual Bosco, o Prefeito Agnaldo Silva apresentou um pedido de recursos para iniciar a construção de um Velório Municipal em Brejo Bonito.

         Vereador Dr. Antônio destaca a importância da visita do governador Zema a Cruzeiro da Fortaleza. Na ocasião o Vereador falou das conquistas em prol da população de Cruzeiro da Fortaleza. A comitiva finalizou o encontro em uma padaria da cidade, onde o governador fez uso das palavras para as pessoas presentes.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A Voz do Povo trabalha em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social tem assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO