Atualizado: 29/02/2024 ás 20h:47mim.
Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, o Prefeito municipal de Cruzeiro da Fortaleza, Agnaldo Silva, esteve em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, em busca de recursos para o município. Durante uma reunião com o Deputado Estadual Bosco, o Prefeito Municipal apresentou as seguintes demandas:
Veja o vídeo abaixo.
- Uma proposta para o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para realizar obras de melhorias no entroncamento (trevo) entre a Br.146, que liga a rodovia Professora Lilian Romão, próximo à comunidade de São Lázaro, que dá acesso à cidade de Cruzeiro da Fortaleza. O Prefeito argumentou que a obra é necessária para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na região.
- Uma solicitação para a liberação de recursos para a construção de um Velório Municipal no distrito de Brejo Bonito. O Prefeito afirmou que a obra é uma demanda antiga da população local, que atualmente não conta com um espaço adequado para realizar as cerimônias fúnebres.
O Deputado Estadual Bosco se comprometeu a apoiar as demandas do Prefeito e a intermediar o diálogo com o Governo Estadual e o DNIT. Ele elogiou a gestão do Prefeito Agnaldo Silva e disse que Cruzeiro da Fortaleza é um exemplo de desenvolvimento para a região.
A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A Voz do Povo trabalha em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social tem assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.
________________________________________________________________________









