Atualizado: 13/09/2024 ás 20:01mim.
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza está enfrentando dificuldades para concluir os serviços de revitalização da sinalização de trânsito nas ruas e avenidas da cidade. O site A VOZ DO POVO vem recebendo varias denuncias de moradores insatisfeitos com a falta de sinalização trânsito. Nos últimos dias, a Prefeitura iniciou um processo (meia boca) de revitalização urbana, más apenas alguns pontos na região central da cidade foram atendidos.

Os moradores têm expressado grande insatisfação com a situação de total descaso, destacando a importância da sinalização adequada, incluindo a pintura dos quebra-molas, entre outras melhorias para evitar acidentes e garantir a fluidez do tráfego.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para entrar em contato, basta o ofendido entrar em contato com a nossa redação.










