Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM.
Atualizado: 17/12/2024 ás 10h:25mim.
Em Guimarânia, no dia 14 de dezembro de 2024, após receberem informações de que um indivíduo de 49 anos estaria em posse de uma arma de fogo, os militares realizaram diligências para localizar o autor em uma fazenda. Durante as diligências, uma nova informação indicou que uma pessoa não identificada havia sido vista escondendo um objeto semelhante a uma arma de fogo próximo a uma caçamba de lixo entre Guimarânia e São João da Serra Negra.
No local da denúncia, os militares localizaram e apreenderam a arma de fogo, uma espingarda Puma calibre .44-40, Winchester, escondida na lateral da estrada, próximo à referida caçamba de lixo, embaixo de galhos e folhas de árvores. O autor de 49 anos foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.
A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site, A VOZ DO POVO, atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. De acordo com o Art. 2º, o ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação.
___________________________________________________________________









