Atualizado: 24/01/2025 ás 16h:43mim.

               Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o Governo Municipal de Cruzeiro da Fortaleza esteve reunido com a reitoria do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP). O objetivo da reunião foi propor um convênio entre a Prefeitura Municipal e a instituição de ensino, visando oferecer maiores descontos para os alunos do município. Durante o encontro, foram discutidas diversas formas de colaboração para facilitar o acesso dos estudantes do município de Cruzeiro da Fortaleza ao ensino superior.

        A proposta de convênio inclui a concessão de descontos significativos nas mensalidades, o que pode representar uma grande oportunidade para os jovens do município de ingressar na universidade. Com essa iniciativa, espera-se que mais jovens do município de Cruzeiro da Fortaleza tenham a oportunidade de cursar o ensino superior, contribuindo para a formação de profissionais qualificados e para o desenvolvimento socioeconômico da região.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site, A VOZ DO POVO, atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. De acordo com o Art. 2º, o ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO