Atualizado: 10/02/2025 ás 16h:11mim.

            Com a presença de Prefeitos do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema anunciou em Patos de Minas a antecipação de três parcelas do Fundo Estadual de Saúde, totalizando R$ 9 milhões para a região e R$165 milhões para todo o estado.

         O Presidente da AMAPAR, Gustavo Brasileiro, destacou a importância da união entre Municípios e Governo Estadual. Também foram mencionados investimentos em infraestrutura e a candidatura do Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, para a presidência da AMM, com eleições previstas para abril de 2025.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149. Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site, A VOZ DO POVO, atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. De acordo com o Art. 2º, o ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO