Atualizado: 16/04/2025 ás 16h:05mim.

          Na manhã de terça feira, 15 de abril de 2025, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA) de Cruzeiro da Fortaleza reuniu representantes da Sociedade Civil, do Poder Público e de Instituições Locais para sua 1ª Reunião Ordinária do ano. O encontro marcou a posse oficial dos membros e a eleição da nova Diretoria, que atuará no mandato de 2025 a 2029. Além das formalidades institucionais, os participantes deliberaram sobre pautas ambientais relevantes para o município, reforçando o compromisso da Gestão com a preservação dos recursos naturais e o desenvolvimento sustentável da região.

          A ATA da reunião será publicada no portal da Prefeitura, garantindo transparência e acesso à população. A participação da comunidade é essencial para fortalecer as ações do CODEMA. Portanto, fique atento às próximas reuniões e atividades promovidas pelo conselho, que desempenha um papel fundamental na construção de políticas ambientais para Cruzeiro da Fortaleza.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site, A VOZ DO POVO, atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. De acordo com o Art. 2º, o ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação.

________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO