Atualizado: 29/08/2026 ás 19h:43mim.
Tiros, 29 de agosto de 2026 – Pela 2ª rodada da Copa Regional 2026, no Estádio Marcondes Gontijo de Melo (o tradicional Marcondão), o União BC saiu de campo com um gosto amargo após empatar contra o Bluec, jogando fora de casa. A equipe visitante, embalada pela vitória na estreia, mostrou superioridade durante boa parte da partida. Com mais posse de bola e intensidade ofensiva, criou diversas oportunidades e ditou o ritmo do jogo. O esforço foi recompensado no segundo tempo, quando Gabriel Porto balançou as redes e abriu o placar para o União BC.
Mesmo após o gol, o time seguiu pressionando e mantendo o controle, mas acabou surpreendido: Em uma rara investida, o Bluec aproveitou a chance e marcou o gol do empate, frustrando os planos do União BC de conquistar os três pontos fora de casa. Com o resultado, o União BC soma agora 4 pontos em dois jogos, 01 uma vitória e 01 um empate e segue firme na competição, firme na luta pela classificação.
Placar: Bluec 01 x 01 União BC.
Campanha até o momento:
- Jogos: 2
- Vitórias: 1
- Empates: 1
- Derrotas: 0
- Pontos: 4
O próximo compromisso promete ser decisivo para confirmar a boa fase e consolidar a equipe como uma das favoritas ao título. O União BC volta a campo no dia 05/09/2026, às 15h30, contra o Paranaibana, no Estádio Municipal Jaime Silva, em Rio Paranaíba.
A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149. Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este portal, A VOZ DO POVO, opera em estrita conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que assegura o direito de resposta ou retificação àqueles que se sentirem ofendidos por conteúdos divulgados. Nos termos do Artigo 2º, qualquer indivíduo que tenha sido prejudicado por matéria veiculada neste meio de comunicação social tem garantido o direito de resposta ou retificação, sem custos e em proporção ao agravo sofrido. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação, estamos à disposição para garantir a aplicação dessa norma e assegurar a justiça e transparência na informação.









