Atualizado: 03/02/2020.
Nesta segunda feira 02/03/2020 ás 19h o Secretario Municipal de Esportes “Thiago Cardoso” e o Coordenador de Esporte “Fabiano Divino”, estiveram reunidos na cidade de São Gotardo para a 1º reunião arbitral, para verem as possibilidades de participação do “2º Campeonato Regional de Futebol de Base”, nas categorias Sub 12, 14 e 16. O arbitral foi conduzido pela a Sr. Adriene Santos da Comissão Organizada da LAPE – Liga Alto Paranaíba de Esportes, na qual a SME – Secretaria Municipal de Esportes, pretende, mais uma vez entrar com o Projeto Escolinha de Futebol Gol de Letra. A previsão de início da competição é para o dia 26 de abril/2020 e a expectativa de participação é de mais de 06(seis) clubes participantes na competição. Durante o arbitral também foi discutido também as possibilidades de ter um “Campeonato Regional Feminino de Futebol de Campo” e um “Campeonato Regional masculino Sub 20″. A VOZ DO POVO.

2º Campeonato Regional de Futebol de Base” nas categorias Sub 12, 14 e 16.










