Atualizado: 10/03/2020.
Nesta terça feira (10/03) o Prefeito Municipal de Cruzeiro da Fortaleza Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva”, acompanhado do Secretário de Administração Sr. Cássio Heberth, estão em Brasília com a “Deputada Federal Greyce Elias”. Dentre as diversas demandas apresentadas a Deputada, foi cobrado junto ao DER/MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, mais agilidade na obra de liberação da MG 737. De imediato a “Deputada Federal Greyce Elias” ligou para dirigentes do órgão, que por sua vez se comprometeram a dar atenção especial a execução da obra. Além da liberação do convênio no valor de R$ 1.5 milhão de reais para investimento no asfaltamento de um trecho da Rodovia que liga a sede do município a Comunidade de São Lázaro, a Deputada também anunciou ainda a liberação de mais 200 mil reais para Custeio do Programa de Atenção Básica do Município.
Foto abaixo da esquerda para a direita: Secretário de Administração Sr. Cássio Hebert, Sr(a) Maria de Araújo Assessora de Orçamento do Senador Antonio Anastasia e o Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva”. Na oportunidade o município de Cruzeiro da Fortaleza, será contemplado com R$ 200 mil reais que serão investido em mais um trecho de asfaltamento. O recurso já foi indicado e brevemente estará disponível para adesão na Plataforma Mais Brasil. A VOZ DO POVO.










