Atualizado: 02/09/2022.
Em Cruzeiro da Fortaleza nesta sexta feira dia (02/09/2022) o proprietário de uma fazenda localizada próxima a cidade as margens da Rodovia Municipal Professora Lilian Romão entrou em contato com a redação do site A VOZ DO POVO. O dono da propriedade reclama da maneira em que o lixo está sendo colocado próximo a entrada da sua fazenda, o proprietário também alega já ter perdido animais, após o “gado” ingerir sacos plásticos que vai para a sua pastagem.

O proprietário pede a colaboração da população da para não jogar lixo de maeira incorreta próximo a entrada da sua fazenda para assim evitar transtornos e prejuízos para ele. O fazendeiro pretende acionar a justiça cobrando indenização por danos danos morais e materiais, causados pelo mau descarte lixo próximo a sua fazenda, referentes as perdas de animais.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.









