Atualizado: 07/12/2022.
Em Cruzeiro da Fortaleza no dia (01/12/22) no Poliesportivo Pedro Roque a Oficina de Capoeira do CRAS da cidade que é composta por 104 alunos acima de 6 anos de idade (masculino e feminino) de Cruzeiro da Fortaleza e do distrito Brejo Bonito, com as aulas ministradas pelo o Professor Reginaldo Pascoal, recebeu visitas ilustres de Mestres da região deste Esporte Cultural. O intuito das Oficinas do PAIF realizadas no Centro de Referência de Assistência Social tem como principal objetivo fortalecer os vínculos familiares, promover atividades diversificadas que integrem a todos os usuários. Nesse sentido temos a Oficina de CAPOEIRA, que é uma atividade Esportiva, Cultural e de Inclusão apreciada por muitos.
Veja o vídeo abaixo.
Orientações e informações importantes a respeito da atividade foram passadas aos alunos, fortalecendo assim os vínculos e as características esportivas dessa modalidade esportiva. O evento foi realizado para os alunos inscritos na oficina que terá suas atividades deste ano encerradas, nessa semana contando com a participação de um número expressivo de alunos.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.










