Atualizado: 10/03/2021 ás 17h:

                           Após a Câmara dos Deputados aprovar o Projeto de Lei que descentraliza a compra de vacinas contra Covid-19 na última terça-feira (2), 57 municípios do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais, aderiram ao consórcio criado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a aquisição dos imunizantes.  Os 57 municípios declararam a intenção ao grupo e aparecem na lista oficial do consórcio divulgada pela FNP.

                    Uberlândia, Uberaba, Araxá, Araguari e Patos de Minas anunciaram a manifestação de interesse de participação de forma oficial. Os outros 57 municípios declararam a intenção ao grupo e aparecem na lista oficial do consórcio divulgada pela FNP nesta segunda-feira (8).

                   Veja abaixo alguns municípios que assinaram o termo de intenção de participação no consórcio, segundo a atualização da Frente Nacional de Prefeitos.

Os outros municípios que aderiram são: Abadia dos Dourados; Água Comprida; Araporã; Arapuá; Cachoeira Dourada; Campo Florido; Canápolis; Capinópolis; Carmo do Paranaíba; Carneirinho; Cascalho Rico; Centralina; Comendador Gomes; Conceição das Alagoas; Conquista; Coromandel; Cruzeiro da Fortaleza; Delta; Douradoquara; Fronteira; Frutal; Guarda-Mor; Guimarânia; Gurinhatã; Indianópolis; Iraí de Minas; Itapagipe; Ituiutaba; Iturama; João Pinheiro; Lagamar; Lagoa Formosa; Nova Ponte; Paracatu; Patrocínio; Perdizes; Pirajuba; Prata; Presidente Olegário; Rio Paranaíba; Sacramento; Santa Juliana; Santa Rosa da Serra; Santa Vitória; São Francisco de Sales; São Gonçalo do Abaeté; Serra do Salitre; Tapira; Tupaciguara; Varjão de Minas; Vazante e Veríssimo.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO