Atualizado: 25/06/2024 ás 13h:15mim.

                 Na noite desta segunda-feira, 24 de junho de 2024, o tradicional Arraiá da Casa da Angelina agitou a cidade de Cruzeiro da Fortaleza. O evento, que celebra o Dia de São João Batista, reuniu moradores e visitantes em uma festa animada e cheia de tradições juninas. A reportagem do site A VOZ DO POVO marcou presença para registrar todos os momentos dessa festa especial.

Veja o vídeo abaixo.

           A Casa da Angelina foi o cenário perfeito para a comemoração, a comunidade se reuniu em frente à residência da Dona Angelina para aproveitar as atrações. O público se deliciou com as típicas comidas juninas, como canjica, pipoca, quentão e paçoca. Além disso, houve quadrilha junina com crianças e batizados na fogueira, uma tradição que remete às festividades religiosas. Os presentes também vibraram com o show de Pancadão e Rastafare, que agitaram a noite com muita música e animação.

Veja o vídeo abaixo.

            O Arraiá da Casa da Angelina já faz parte do calendário festivo da municipio e continua encantando a todos com sua atmosfera acolhedora e alegre. Uma celebração que une tradição, fé e diversão!

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para entrar em contato, basta o ofendido entrar em contato com a nossa redação.

Veja o vídeo abaixo.

Veja o vídeo abaixo.

Veja o vídeo abaixo.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO