Atualizado: 19/03/2024 ás 21h:23mim

             Em sessão realizada na terça-feira, 19 de março de 2024, a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro da Fortaleza, em sua segunda reunião ordinária, aprovou por unanimidade a Indicação nº 002/2024. A proposição, de autoria da Vereadora Cleusa, apela ao Executivo Municipal, através da Secretaria competente, para avaliar a recuperação da Represa Bela Vista, que possui um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público para a preservação da área.

            A indicação ressalta a urgência de se abordar a questão da vegetação excessiva que vem deteriorando a qualidade da água e colocando em risco a fauna aquática pela falta de oxigenação. A medida conta com o endosso de todos os membros da Câmara, refletindo um compromisso coletivo com a sustentabilidade ambiental e a qualidade de vida da comunidade. Todos os Vereadores assinaram em favor da Indicação nº 002/2024.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A Voz do Povo trabalha em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social tem assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

________________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO