Atualizado: 29/05/2024 ás 14h:49mim.
Na cidade de Cruzeiro da Fortaleza, a jovem e talentosa cantora Helyezia de 12 anos, filha de Janaína e Gilvone, nutre o sonho de encontrar sua grande inspiração, a renomada cantora sertaneja Ana Castela. A jovem cantora Helyezia já conquistou o coração de sua cidade natal com sua voz, é uma verdadeira fã de Ana Castela, interpretando suas canções com paixão e refletindo o estilo da estrela em cada performance.
Veja o vídeo abaixo.
Recentemente, Helyezia fez um apelo emocionante em vídeo, convocando Autoridades e Empresários de Patos de Minas a apoiá-la na realização de seu sonho. Ela busca um encontro com a cantora Ana Castela, que estará presente na Fenamilho 2024, no dia 31 de maio. A comunidade local está mobilizada para tornar esse desejo realidade, demonstrando o poder da música em unir e inspirar pessoas.
A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para entrar em contato, basta o ofendido entrar em contato com a nossa redação.









