Atualizado: 24/02/2022 ás 19h:40mim.
Nesta quinta feira (24/02/2022) membros da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Cruzeiro da Fortaleza, estiveram na cidade de Patrocínio, reunidos na SMEL, juntamente com o Secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira, Subsecretário Maurílio Gabriel, Roberto Avatar (Tatá) Presidente do CAP – Clube Atlético Patrocinense, Willian Rogério Coordenador do Projeto + Esportes.

O principal objetivo da reunião foi conhecer de perto o Projeto + Esportes da Secretaria Municipal de Esportes de Patrocínio e firmar parceria e união entre as duas Secretaria de Esportes para gerar bons frutos para Cruzeiro da Fortaleza, Patrocínio e região.

Outro objetivo da reunião foi tenta parceria com o CAP – Clube Atlético Patrocinense para futuro intercâmbio de jogadores da Escolinha de Futebol Gol de Letra ao clube para a Profissionalização e Formação de atletas do Projeto Escolinha de Futebol Gol de Letra.

A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.









