Atualizado: 15/02/2023 ás 18h:00mim.

            Confira a lista de convocados em primeira chamada para curso de Qualificação em Operador ou Operadora de Processos Químicos. Uma parceria SENAI, Eurochem e Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza. Dúvidas no telefone ou whatsapp: (34) 98863 – 0782. Data da Matrícula: 13 á 17/02/2023. Confira abaixo alista.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

_____________________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO