Agência local de comunicação do 46 BPM.

Atualizado: 05/07/2023.

             No dia 04 de julho de 2023, terça-feira, em Cruzeiro da Fortaleza/MG foi realizada a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd para os alunos do 5º e 7° Anos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Major Custódio Pereira e Moisés Basílio de Camargos. O evento foi presidido pelo Chefe da seção de planejamento e operações do quadragésimo sexto batalhão de polícia militar Capitão Clênio Aparecido Severo, respondendo pelo subcomando do 46º BPM e contou com a presença de autoridades políticas do município, representantes de empresas parceiras, a Banda de Música, policiais militares, educadores, familiares dos formandos e alunos dos referidos educandários.

           Durante os últimos meses, a Instrutora Proerd aplicou as dez lições do programa em sala de aula para 81 (oitenta e um) alunos. Esses estudantes foram devidamente instruídos quanto a correta postura a ser adotada diante de várias situações que poderão deparar no cotidiano. Ainda, foram compartilhadas informações sobre prevenção às drogas, a violência e ao bullying, efeitos das drogas no organismo, dentre outros temas relevantes para a formação dos estudantes.

           Para abrilhantar a solenidade o Daren, mascote do Proerd, compareceu ao evento e animou o público presente, encerrando a formatura de forma muito alegre, dançando e cantando a Canção do Proerd juntamente com os alunos formados. Proerd: Ensinando a escolher uma vida segura e saudável.

A VOZ DO POVO.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO