Atualizado: 13/03/17.

Neste último sábado, dia 11/04, o prefeito municipal “Agnaldo Silva” participou de uma reunião no escritório regional do Deputado Estadual Bosco na cidade de Araxá, estiveram presentes o Deputado Estadual Bosco, Deputado Federal Luis Tibé; ambos do PTdo B. Na oportunidade foram apresentadas diversas demandas de interesse do município, entre elas foi novamente solicitado empenho dos deputados no sentido de reforçar junto ao Governo de Minas a questão do asfaltamento entre Cruzeiro da Fortaleza e a comunidade de São Lázaro. O evento também contou com as presenças dos prefeitos das cidades vizinhas de Guimarânia e Serra do Salitre, Adílio e Joca respectivamente. Uma vez que os três municípios tem buscado incessantemente caminharem juntos e estabelecendo prioridades para assim somarem mais força e terem melhor representatividade junto as autoridades estaduais e federais. A VOZ DO POVO.

Foto abaixo: Na oportunidade foram apresentadas diversas demandas de interesse do município, entre elas foi novamente solicitado empenho dos deputados no sentido de reforçar junto ao Governo de Minas a questão do asfaltamento entre Cruzeiro da Fortaleza e a comunidade de São Lázaro

O evento também contou com as presenças dos prefeitos das cidades vizinhas de Guimarânia e Serra do Salitre, Adílio e Joca respectivamente. Uma vez que os três municípios tem buscado incessantemente caminharem juntos e estabelecendo prioridades para assim somarem mais força e terem melhor representatividade junto as autoridades estaduais e federais.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO