Atualizado: 29/04/2023 ás 13h:53mim.

        Em Cruzeiro da Fortaleza neste sábado dia (29) a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um Workshop de Postura e Conduta dos Motoristas no Transporte de Pacientes, realizado pelo SENAC Minas Patrocínio.

      O Workshop terá a duração de 8 horas de curso, participaram do treinamento os  motoristas da Saúde, Educação, Diretor de Trânsito e Tráfego e Secretários. O objetivo do curso é aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de emergência e de transporte coletivo com mais qualidade e segurança e a postura e conduta dos motoristas no transporte de pacientes.

A VOZ DO POVO.

 Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

_____________________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO