Atualizado: 03/07/2023 ás 16h:40mim.

           A Paróquia Santa Cruz da cidade de Cruzeiro da Fortaleza – Diocese de Patos de Minas, vai realizar entre os dias 30 de junho e 9 de julho a tradicional e cultural Festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia. Os shows na Praça do Santuário são gratuitos e abertos ao público, e prometem animar os devotos, população e visitantes (a programação oficial dos shows será divulgada em breve).

          A expectativa da paróquia é receber romeiros, visitantes e grupos de Congados, locais e da região, que vão se apresentar no domingo (09/07/2023) na celebração da Santa Missa Conga. Segundo informações repassadas à redação do site A VOZ DO POVO, vinte e três festeiros vão servir café da manhã, almoço e café da tarde aos participantes da festa. Organização: CCP, CPP, COPAE e FESTEIROS 2023.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

_____________________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO