Atualizado: 30/09/2021 ás 20h:50mim.
Cruzeiro da Fortaleza – Brejo Bonito: Os vereadores aprovaram por unanimidade o PL 027/2021 do Prefeito Municipal Sr. Agnaldo Silva (AVANTE) que estabelece a “estimativa” da receita da LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para 2022. A receita orçamentária que decorrerá da arrecadação de tributos próprios, transferência e demais receitas correntes de capital previstas na LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA, vigente de acordo com os quadros anexos a está LEI.

O Projeto de Lei foi aprovado nesta quinta feira dia (30/09/2021) ás 19h e de acordo com a Prefeito Municipal a previsão orçamentaria para 2022 aprovada vai organizar ainda mais as metas e demandas do Governo Municipal (AVANTE) para o ano de 2022. Com base no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual (PPA) a (LDO) que serve como referência para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Os Vereadores aprovaram também o Projeto de Lei 05/2021 de autoria do Vereador Isaías Barcelos Silva (AVANTE) o presente Projeto de Lei, institui no calendário oficial do município de Cruzeiro da Fortaleza o Dia Municipal da Folia de Reis de Santos Reis.










