Atualizado: 13/10/2021 ás 18h:15mim.
Em Cruzeiro da Fortaleza nesta quarta feira (13/10/21) o Governo Municipal (AVANTE), através de seu Prefeito Municipal Sr. Agnaldo Silva (AVANTE), Vice Prefeito Romildo Silvestre (AVANTE), por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer do município, destinaram um recurso de R$ 2.000,00 (dois mil reais), podendo o mesmo ser renovado de acordo com o próximo Edital da (SECULT) Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

De acordo com o Prefeito municipal Sr. Agnaldo Silva (AVANTE) o recurso destinado ao Grupo de Congado Estrela Guia em Brejo Bonito, ajudará a manter e preservar as tradições culturais no município.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.









