Atualizado: 16/12/2022 ás
No município de Cruzeiro da Fortaleza, próximo ao distrito Brejo Bonito a equipe PMRv compareceu na Br. 146 no km 32, onde havia ocorrido um tombamento envolvendo um caminhão carregado de limão. Segundo informações repassadas para a redação do site A VOZ DO POVO o condutor foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ainda de acordo com A.M.LM. de 24 anos, ele conduzia o caminhão VW 24280, carregado com 16 toneladas de limão no sentido Serra do Salitre para Patos de Minas.
Veja o vídeo abaixo.
quando acessou o trevo do distrito de Brejo Bonito, perdeu o controle direcional e tombo. O condutor sofreu uma lesão no pé, sentia dor no peito e suspeita de fratura no quadril, sendo que seria submetidos a exames e permaneceu em observação médica. O condutor carregou a carga na cidade de Itajobi/SP e seguia destino Aracaju/SE. Após a retirada do caminhão e da carga da pista de rolamento, o trânsito local voltou a sua normalidade.

Equipe:Sgt Alexandro, Cb Ângelo, VP: 32426
Apoio Sgt Sérgio, Sgt Gildo.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.










