Atualizado: 24/06/2022 ás 16h:57mim.
Em Patrocínio no sábado dia (18/06/2022) a DJ Larissa Cerqueira e Produção Dela Torre deu pausa nos trabalhos e esteve visitando novamente a Loja Moda Fina. Na oportunidade o Empresário Claytinho Moda Fina agradeceu Dj e a sua Produção pela escolha dos óculos da Loja Moda Fina e a oportunidade de dar algumas dicas para escolher um óculos top porque isso nos fortalece a continuarmos nosso caminho rumo a um serviço de qualidade e excelência, disse o Empresário.
A DJ Larissa Cerqueira foi atração principal de Sábado (18) na Boate da Colombo Músic Hall e na oportunidade a DJ Larissa Cerqueira ainda promoveu a Loja Moda Fina em vários posts em suas redes sociais: Claytinho Moda Fina garante que a Moda Fina é a Loja das Celebridades. @djlarissacerqueira @oprodutorrenato.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.









