Atualizado: 28/02/2024.
Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, por volta das 16h30, a reportagem do site A VOZ DO POVO foi recebida no Destacamento da Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza pelo Aspirante Felipe e pelo Cabo Fred, que trouxeram informações sobre as últimas ocorrências policiais de destaque no município. Na ocasião, o Aspirante relatou com exclusividade duas ocorrências de tráfico de drogas ocorridas no distrito de Brejo Bonito, nas quais houve grande apreensão de entorpecentes e prisão de suspeitos.
Veja a entrevista abaixo.
O Aspirante Felipe também falou sobre a criação da POP (Patrulha Operacional), que tem como objetivo realizar o policiamento ostensivo e preventivo, atendendo às ocorrências e demandas da população de Cruzeiro da Fortaleza, Brejo Bonito, Guimarânia e Serra do Salitre. Segundo ele, a POP é composta por três policiais militares treinados e equipados para cumprir as normas e procedimentos operacionais, visando garantir a segurança pública e a ordem social.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9. 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.











