Atualizado: 17/02/2024 ás 13h:57mim.
Devido aos últimos crimes que ocorreram na cidade de Guimarânia, a Polícia Militar desencadeou diversas operações na cidade. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão com o intuito de passar maior sensação de segurança para a sociedade. A operação contou com militares de Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Patrocínio e a Rocca de Patos de Minas.

Durante a operação, foram localizados uma arma de fogo, munições e muita droga. Duas pessoas foram presas: um homem e uma mulher maiores de idade. Segundo a polícia militar, as operações irão continuar e se estender para todas as frações do 6° Pelotão.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A Voz do Povo trabalha em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social tem assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.
________________________________________________________________________










