Atualizado: 18/02/2026 ás 18h:39mim
Na Rua Alberto Walter Dias, em Serra do Salitre/MG, após denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes uma residência. Durante patrulhamento, os militares flagraram o suspeito realizando uma típica transação de drogas. Um usuário abordado confirmou ter adquirido cocaína no local. Na casa, foram encontradas 26 porções da substância já embaladas para venda, além de materiais utilizados na preparação e acondicionamento. O indivíduo, que possui histórico criminal por tráfico e outros delitos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149. Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este portal, A VOZ DO POVO, opera em estrita conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que assegura o direito de resposta ou retificação àqueles que se sentirem ofendidos por conteúdos divulgados. Nos termos do Artigo 2º, qualquer indivíduo que tenha sido prejudicado por matéria veiculada neste meio de comunicação social tem garantido o direito de resposta ou retificação, sem custos e em proporção ao agravo sofrido. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com a nossa redação, estamos à disposição para garantir a aplicação dessa norma e assegurar a justiça e transparência na informação.









