Por: Agência Local de Comunicação do 46 BPM.

Atualizado: 27/09/2024 ás 12h:45mim.

           Em Serra do Salitre, no dia 26/09/24, compareceram ao quartel três homens alegando que trabalhavam em uma carvoaria em uma fazenda, onde estavam em condições precárias e sub-humanas.

           No local, os militares constataram que as vítimas, de 30, 33 e 36 anos, estavam em situação análoga à escravidão, sem alimento, sem pagamento e sem nenhuma condição de higiene. Por esse motivo, o proprietário da carvoaria, de 42 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A VOZ DO POVO.

Envie sugestõesimagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para entrar em contato, basta o ofendido entrar em contato com a nossa redação.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO