Atualizado: 03/08/2023.

             A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de Cruzeiro da Fortaleza concluiu a consulta pública com a população para receber as propostas da comunidade e fez um cadastro prévio para avaliar as demandas culturais do município.

            Agora, o setor cultural está finalizando o edital para aplicar a Lei Paulo Gustavo e garantir o uso adequado dos recursos culturais, seguindo as diretrizes do Ministério da Cultura (Minc).

A VOZ DO POVO.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9.  9904 – 2149.

Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.

Este site A VOZ DO POVO trabalha em conformidade com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada. Art. 2º O ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado plenamente o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo.

_______________________________________________________________________

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO