POR ASCOM 46º BPM.
Atualizado: 26/09/2021 ás 09h:32mim.
Em Serra do Salitre, por volta das 22h30min a Polícia Militar recebeu uma queixa de furto de celular. Com o apoio do GEPMOR foi iniciado os rastreamentos, sendo a autora, 30 anos, localizada, a qual confessou ter furtado o aparelho e vendido para o receptador, 25 anos. O autor foi localizado e confirmou a versão da autora e autorizou a busca em sua residência. Durante as busca foi localizado no quarto do autor 04 dolas de substância semelhante à cocaína, 01 bucha de substância semelhante à maconha, um celular de procedência duvidosa e a quantia de R$ 220,00 reais.
O autor relatou que o aparelho furtado já não estava mais na sua residência e que havia deixado na casa de um conhecido. Os militares se deslocaram até o local apontado pelo autor, sendo o aparelho encontrado. Durante as diligências foram colhidas evidências que o receptador está traficando drogas. Ante ao exposto, os autores foram presos pelos crimes de furto/receptação/tráfico de drogas sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
A VOZ DO POVO.
Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.









