Atualizado: 06/03/2020.

Nesta manhã de quinta-feira (05/03) o Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva”, juntamente com o Vice Prefeito Sr. “Romildo Silvestre”, receberam no Gabinete Municipal a visita de munícipes. Recentemente o prefeito em exercício Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva”, vem recebendo algumas visitas de munícipes, neste período em que está no comando do “Executivo Municipal”. Na oportunidade o Prefeito e Vice Prefeito agradeceram as visitas, e salientaram que as portas da Prefeitura Municipal estão sempre abertas para atender a população, para ouvir, para conversar, atender pedidos e reivindicações. “Aqui é a casa dos munícipes de Cruzeiro da Fortaleza”, destacaram o Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva” e o Vice Prefeito Sr. “Romildo Silvestre”. A VOZ DO POVO.

Na oportunidade o Prefeito e Vice Prefeito agradeceram as visitas, e salientaram que as portas da Prefeitura Municipal estão sempre abertas para atender a população, para ouvir, para conversar, atender pedidos e reivindicações.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO